terça-feira, 10 de julho de 2007

Transformers


Já não me lembro de ver esta série na minha infância... Eu era mais de "O meu pequeno pónei", "Candy Candy", "O Panda tao-tao" e afins :-)
Mas o meu mais que tudo queria ir ver o filme e por isso fiz-lhe a vontade. Não sei se era por as minhas expectativas estarem mito baixinhas , o que é certo é que gostei do filme; óptimos efeitos especiais e uma parte cómica mais soft que dá para descansar os ouvidos do som das batoladas de metal a partir...
Não posso dizer se a história é fiel ou não porque como já referi não me recordo da série (sim, eu vivia neste planeta, mas...tinha outros interesses).
O que é certo é que apesar do filme durar 1:43m o tempo foi bem empregue e saí mentalizada que ia haver uma sequela e que até iria ver (se calhar desta vez com mais expectativas que sairão defraudadas.., a ver vamos).
Se gostam de acção , adicionem na vossa lista de filmes a ver


****

Sem comentários: