sexta-feira, 11 de abril de 2008

Traquinas irresistiveis!







Digam lá que não são uma doçura? Independentemente das dores de cabeça que nos possam dar, os bons momentos compensam tudo :-) E pensar que há pessoas que lhes conseguem fazer mal...

8 comentários:

BETA disse...

Tu e os animais... Gatos... Gatos... Gatos...

Carla disse...

Se reparares bem também tem 3 caezinhos... LOL

Nélia Botelho disse...

Olá Carla!
Venho retribuir a sua visitinha.Encontrei uns casaquinhos de bébé (a minha perdição....) muito bonitos!.Já conhecia o ponto de fazer colchinhas mas ainda não me tinha lembrado de o fazer em casaco.Olha que fica mesmo lindo!
Vou levar a ideia, para fazer no intervalo do ponto de cruz.
Depois do quadro da foto, nunca mais consegui encontrar um programa parecido para fazer dos outros filhos...e ficou apenas este!
tenha um bom final de semana e volte sempre!
bjs
Nélia

Carla disse...

Olá Nélia, eu qd vi estes casacos tb fiquei encantada e comprei um para tentar fazer. Agora fiquei viciada :-)
É pena não ter ainda o programa para o ponto cruz, ficou mto giro.
Espero continuar a vê-la por aqui, eu tb a vou visitando.
Bjs Carla

BETA disse...

Os teus gatos são uns anjos perto destes traquinas... Tens o teu lar doce lar sempre bem organizado... Os teus gatos são muito educados e verdadeiros malabaristas... Nunca me vou esquecer daquela tarde agradável em tua casa em que os teus gatos se lembraram de mostrar as suas habilidades em cima dos móveis... Tantos bibelots e nem um caiu ao chão (LOL)...

Carla disse...

Pois...isso foi na altura,porque agora não conheces o meu Gaspar...chamo-lhe gentilmente "pestinha branca" e tem um grande gosto por jarras...Já me partiu umas quantas...Gosta de flores o safado e quere-as comer lol. Tenho de lhe comprar um vaso para devorar ;-)

Mostrar com prazer disse...

Tem rasão amiga, eles valem tudo, eu tenho ou melhor tinha até uns dias atras 3 poddles, agora infelizmente só tenho 2.
Eles são lindos e nossos melhores e mais sinceros amigos.
bjssssssssssss

Carla disse...

Isso é que é pior...É sempre uma enorme tristeza quando os companheiros de uma vida têm de partir...Como sempre tive animais já tive n tristezas...mas as alegrias compensam tudo.São os nossos melhores amigos, sem sombra de dúvida.
bjcas