quarta-feira, 21 de maio de 2008

8 mm 2


Esta sequela lançada directamente para DVD , foi realizada por J.S. Cardone e não tem 1/10 do carisma do primeiro filme .

A acção desenrola-se no sórdido submundo do sexo. Um casal ,liderado pela mulher resolve participar numa "menage à trois" mas sem saber é filmado e fotografado. Ora os protagonistas desta aventura são: um aspirante a politico e uma filha de um politico bastante conceituado, logo , são um bom alvo para serem vitimas de chantagem.
O resto da fraca história passa-se no meio de homicídios, clubes de striptease, nudismo, sexo ao vivo e mais de que se possam lembrar...
Bastante previsível, eu pelo menos a meio já "imagicava" o culpado de toda aquela chantagem, as representações também não são nada de especial.
Resumindo e concluindo, "não há amor como o primeiro" e por isso continuo a preferir o original e muito mais mediático filme , e acho que esta tentativa de sequela só "lava os olhos" e agrada(?) a quem quer ver umas personagens , diga-se femininas, despidas de preconceitos...

***

Sem comentários: