sábado, 21 de junho de 2008

Alguns dos meus amores

Apresento-vos os meus companheiros dos bons e maus momentos.
Neste momento só estes estão em minha casa pois o meu irmão tem mais 2 e a minha mãe 3 meninas e um cãozarrão :-)

Este é o Nico, um gato pachorrento e doce que adora festas na barriga, tem 7 anos.
A avó é persa e acho que herdou o temperamento dela, é imponente, altivo, todo "não me toques". Um autêntico peluchinho que queremos ter sempre ao nosso lado.















Este é a minha pestinha branca , o Gaspar, tem 4 anos . Adora que o peguem o colo para lhe fazer festas,gosta também de pão e bolos. Quando lhe ralhamos ou contrariamos vai logo comer comer (LOL), se lhe damos uma palmada apanha-nos ao virar da esquina para nos dar uma dentada nas canelas :-). Embora seja um mártir nas mãos da minha filha nunca lhe fez mal. Encontrei-o abandonado , magro , amarelo e cheio de feridas, nem hesitei, apesar de já ter mais 2 :-)

2 comentários:

BETA disse...

Quero conhecer o Gaspar (LOL)...

Carla disse...

A minha porta está sempre aberta para os amigos :-)