quarta-feira, 18 de junho de 2008

Dinheiro marcado


Este filme foi realizado por Predrag Antonijevic e à partida até que tinha umas boas bases pois conta com actores de renome no seu elenco ;Christian Slater ,Val Kilmer , Daryl Hannah , William Forsythe entre outros.
Mas tal não foi aproveitado assim como o argumento que não era dos piores; Thomas Taylor (Christian Slater) pertence a um gang que efectua roubos inteligentes i.e. não assalta à mão armada mas sim com técnica e através de enredos verdadeiramente geniais , mas, é apanhado e vai parar à prisão.
Após sair envolve-se com outra quadrilha num roubo de 2 milhões de dólares, acontece que o dinheiro estava marcado e o FBI também entra no jogo através do corrupto agente Mark Cornell (Val Kilmer). Mark ameaça a filha de Thomas caso este não colabore nos seus esquemas...
Seguem-se então consecutivas cenas irreais, mais valia caracterizar este filme como uma comédia tal a piada que nós dá as cenas tão mal feitas. Perece um filme de à décadas cujas montagens deixavam muito a desejar, para terem uma ideia, cada vez que alguém está num carro vê-se bem que o carro está parado e que as paisagens foram montadas à posteriori, muito mal montadas...
Sinceramente não sei como estes actores se sujeitaram a um filme tão mal feito...Deveriam estar mesmo a precisar do dinheiro. Um desastre!

**

Sem comentários: