sábado, 28 de junho de 2008

Ocean´s 13


Gostei bastante dos dois primeiros filmes , mais do primeiro do que do segundo, e por isso fiquei bastante entusiasmada quando soube que ia "sair" o terceiro .
Neste filme um dos onze Reuben Tishkoff (Elliott Gould) faz uma parceria num hotel com o odioso Willy Banks (Al Pacino) que o engana e o deixa na ruína. Reuben tem um ataque cardíaco e fica num estado hipnótico em que não tem nenhuma reacção a estímulos exteriores. O Gang liderado por Danny Ocean (George Clooney) e Rusty Ryan (Brad Pitt) resolve vingar-se e arruinar o negócio de Banks, mas devido à falta de budjet tem de pedir apoio ao vilão de filmes anteriores Terry Benedict (Andy Garcia) . Temos então um plano bem engendrado ,como momentos inteligentes e cómicos a que nos fomos habituando nos filmes anteriores, embora neste não me tenha rido tanto como nos restantes. Este filme tem menos acção e , talvez por isso , não o tenha achado tão bom.
Tem alguns momentos inesquecíveis como por exemplo quando Danny e Rusty assistem à Oprah e vêm-lhes as lágrimas aos olhos LOL.
De qualquer modo é um filme muito bom que aconselho, com uma grande e boa panóplia de artistas com excelentes representações.

****

2 comentários:

Carla disse...

eu adorei todos

Carla disse...

Olá Carla, bem vinda :-)
Sim são muito giros e originais, e depois...com uns actores daqueles. Sempre dá para arejar as vistas ;-)
bjcas