segunda-feira, 8 de setembro de 2008

A Casa do Passado


A história de um milionário,ou professor ou "whatever",que por capricho ou mera investigação resolve reunir n pessoas numa casa isolada e sinistra já foi por demais retratada,encontrando contudo algumas versões interessantes. Nesta "Casa do passado" ao princípio pensei que era uma cópia de outros que tinha visto,depois comecei a gostar e até que tinha uma cena ou outra interessante (principalmente a que aparecem uns fantasmas apenas no visor da camera a torturar outros),com o decorrer do filme comecei a achar piada.Tanto sangue e assassinatos e eu com vontade de me rir...Ora isto não é lá muito bom para um filme supostamente de terror :-(.

O filme conta com actores conhecidos tais como Geoffrey Rush (A Paixão de Shakespeare, Elizabeth), Framke Janssen (X-Men) e Peter Gallagher (Beleza Americana),mas que têm representações medianas.

O filme não tem grande suspense mas até que utiliza alguns efeitos especiais engraçados.Como eu já referi o filme começa a decair na qualidade porque exagera nos clichés,ridicularizando algumas situações que de outra forma até que poderiam demonstrar algumas notas de terror.

Resumindo,é um filme engraçado para apreciadores do género ,mas,para verem sem grandes expectativas.

***

Sem comentários: