sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Encontro Em Manhattan


Aqui temos mais uma versão da gata borralheira dos tempos modernos.
Marisa Ventura (Jennifer Lopez) é uma mulher separada e com um filho que trabalha como criada num hotel de renome.A sua ambição é ser promovida a gerente ,etapa à qual ,convenhamos,não se esforça muito em atingir,deixando essa tarefa para as suas colegas de profissão que a inscrevem para esse fim.
Por mero acaso Christopher Marshall (Ralph Fiennes) ,um político em plena campanha eleitoral fica hospedado no Hotel .Mais um acaso e Marisa por curiosidade,veste a roupa de uma hóspede e é descoberta neste propósitos por Marshall que,claro está,fica completamente extasiado perante aquela visão...(please!)

A história gira em torno disto,ele a querer conhecê-la melhor,ela a refugiar-se na mentira e a evitá-lo,e blá,blá...

Uma história demasiado cor de rosa,cheia de acasos perfeitos e prevísiveis,temperados apenas por personagens secundárias castiças; as manas ladras lá do sítio,o assistente político ,cuja principal função é de passear o cão do político...
Então a cena do baile...valha-me Deus,estava mesmo à espera que a Jennifer perdesse o seu sapato quando fugia pelas escadarias abaixo.

No que diz respeito às actuações Fiennes até que nem está mau e pela primeira vez conseguimos ver no seu rosto um sorriso rasgado,quanto a J Lo,está mediana ,para não variar,não dá nenhum toque especial à sua personagem...

Feitas as contas até que dou 3 estrelas ao filme porque sempre dá para distrair e,embora por poucas vezes,conseguimos esboçar uns sorrisos aqui e ali.

***

Sem comentários: