segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Um Zero à Esquerda


De vez em quando ,e, dada a quantidade de filmes existentes,lá calho a ver um dos denominados "teen movies" a maior parte é constituída por gags comuns e já por demais vistos,mas por vezes encontramos,não digo pérolas,porque isso é bastante raro ,mas situações curiosas e engraçadas que dão alguma vantagem em relação aos outros filmes.

Neste filme não temos a rapariga ,aparentemente feia,que vai fazer com que o rapaz mais giro do liceu se apaixone por ela,ou então um grupo de jovens que desesperam por um pouco de contacto físico,ou ainda um bando de meninas fúteis que vão aprender que a vida não se resume apenas à beleza...

"Um zero à esquerda" relata-nos a história de um rapaz bastante impopular que arranja uma maneira de ser expulso do liceu e vai para a prisão onde "aprende" algumas coisas com o seu colega de cela.
Com um novo look,inicia-se noutro liceu adoptando a identidade do colega da prisão e assim adquire o respeito de todos no liceu.Pelo meio temos alguns gags engraçados ,outros nem tanto,mas que fazem deste filme um bom entretém.

DJ Qualls (aquele tipo esquelético do "Roadtrip") tem o papel principal,aliás ele devido ao seu aspecto franzino só tem papéis de coitadinho e desgraçadinho mas no final lá consegue dar a volta às coisas (para não variar) .

Um filme que me fez rir algumas vezes e esquecer um pouco dos estereótipos dos jovens belos e loucos por relações carnais,logo não foi muito mau.

***

Sem comentários: