terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como Perder um Homem em 10 Dias


Não sou grande apreciadora de comédias românticas e por isso evito vê-las :-).
Tenho como excepção algumas ,que depois de ler algumas críticas me despertam a atenção,uma delas foi "Kate e Leopold" que, apesar de tudo foi original,outra,foi este "Como perder um homem em 10 dias" que várias pessoas me disseram ser engraçado.
Realmente o início é divertido com um desenrolar de situações engraçadas e com diálogos,embora despretensiosos ,interessantes.

Andie Anderson (Kate Hudson),trabalha como colunista numa revista feminina.Farta de escrever artigos "How to..." resolve fazer um último trabalho e se calhar o mais ambicioso de todos; "How to lose a guy in 10 days".Ela terá de fazer tudo o que as mulheres não devem fazer nas suas relações de forma a afastar o parceiro no prazo máximo de 10 dias.Acontece que o suposto parceiro fez uma aposta com o seu patrão e tem de conquistar uma rapariga de forma a ficar com uma campanha publicitária.
Deste mote sucedem-se cenas que nos fazem rir e, embora sejam previsíveis, distraem q.b.

Destaco a empatia que existe entre os dois actores principais ,já que a mesma trespassa para o espectador.
A pior parte ,claro está,é quando entra a lamechice usual,ou seja a uns 10 minutos do fim.Tirando isso considero que o tempo foi bem empregue.

***

Sem comentários: