quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Jason X


Apesar de ser,desde que me conheço ,uma fervorosa adepta de filmes de terror,nunca simpatizei com o "Sexta-feira 13",um enorme número de mortes repletas de sangue,mas sem nenhum nexo.
Devo ter visto uns 2 filmes desta saga e bastou,mas lá estava um dia este filme em casa e eu nem sabia que fazia parte da sequela quando resolvi ver.

Realmente mais valia ter ficado quieta,o filme é mesmo mauzinho sem nenhum argumento,uma pretensa vontade de horrorizar que mais parece um filme cómico dado o seu rídiculo...

A "história" começa em 2055 quando Jason é um alvo de experiências já que todos os investigadores acham extraordinário o facto dele nunca morrer.No meio disto ele escapa e claro,mata umas quantas pessoas acabando por ser capturado e congelado juntamente com a pessoa que o capturou.

400 anos depois os dois são levados de volta para a Terra II (a actual já não pode ser habitada),a mulher é reanimada e ,claro está,o mauzão da fita também consegue ressurgir "diabólico" e sanguinário como sempre começando assim nova matança...

Realmente por muito que me esforce não consigo dizer nada de bom do filme, bem, pensando bem, talvez o final.

É um grande alívio quando aquilo acaba,apenas ficamos (pelo menos eu fiquei) com uma sensação de desperdício,não de dinheiro porque felizmente não fui eu que o paguei,mas principalmente de tempo...a casa tem sempre tanto que limpar...

*

Sem comentários: