sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Beleza Americana


Este filme, que contou com a forte ajuda da imensa publicidade, demonstrou ser tão belo quanto "terrível"!Vou justificar;na minha singela opinião,não é um filme que agrade a gregos e troianos revelando-se bastante polémico.
Ainda não encontrei quem achasse este filme mediano,ou se gosta ou não se gosta, ou se adora ou detesta, é de extremos...

Pessoalmente gostei bastante,já que o considero uma excelente sátira à sociedade, neste caso Americana, mas que se adapta a outros países.

O filme conta com excelentes representações destacando claro Kevin Spacey, proporciona verdadeiro prazer e vontade de continuarmos a apreciar as cenas.

O argumento,como referi satiriza a sociedade,não é original ,mas a forma como é descrito o politicamente correcto e o que se verdadeiramente quer fazer,o cinismo das pessoas, excelente!

Devem existir poucas pessoas que ainda não viram este filme,se é esse o seu caso, então não perca a oportunidade porque como disse está bastante interessante. O máximo que lhe pode acontecer em caso negativo é detestar e mesmo assim já tem mais alguma para opinar ;-)

****

1 comentário:

Ateliê da Criatividade (Jane) disse...

Oi amiga!!! Tem prêmio pra você no meu blog de mimos, passa lá!!
Bjs