quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Falsas Aparências


Estou numa fase da minha vida em que só me apetece ver comédias quando quero dar descanso ao cérebro,quando só quero me encostar com qualquer coisa para trincar ao lado e relaxar um pouco.

Talvez por isto não acho muita piada à maior parte dos filmes ditos de comédia,mas ao ver este "Falsas aparências" consegui me rir um bom bocado,não foi sorrir apenas,cheguei a rir-me alto e a bom som.
Se calhar estava num dia em que tudo me despertava a atenção mas a verdade é que gostei deste filme.

Com um argumento simples,um dentista com uma malvada mulher que o pretende matar defronta-se com um vizinho assassino profissional,apaixona-se depois pela mulher deste e descobre que a sua assistente foi contratada para o matar.

Um rol de peripécias que dão origem a situações bastante engraçadas mas também a outras menos felizes.

Não é de todo um filme para recordar mas é um filme despretensioso,que serve na perfeição para desfrutarmos de uns bons momentos de diversão e em que "rir é o melhor remédio".

***

Sem comentários: