
Costumam dizer que os opostos se atraem ,pelo menos no meu caso tal sucedeu e, neste filme também. Claro que se juntarmos uma noitada de copos e dança os sentidos também ficam mais turvos e aquilo que parece não é, mas, voltando ao mundo das ilusões a bela Allison ( Katherine Heigl da excelente "Anatomia de Grey") e a completa antítese de um ser interessante,atractivo e inteligente na pessoa de Ben (Seth Rogen que participou no "Donnie Darko" que adorei") se conhecem.
O que começou com uma conversa banal, terminou em casa de Allison com uma bela decepção desta de manhã , quando o cérebro já funcionava :-).
Aparentemente tudo termina aí, até passarem 2 meses e Allison descobrir que está grávida. Renitente em contar a verdade ao pai, lá o decide fazer mas só para a criança ter o acompanhamento de um ser paterno, longe de pensar que alguma vez poderia ficar com Ben.
Mas, como não mandamos nos nossos sentimentos , as personalidades vão-se descobrindo mutuamente e até algumas semelhanças aparecem.
Um filme engraçado que nos faz rir um pouco e pensar nas possíveis consequências dos actos impensados e irresponsáveis que muitas vezes não têm um final feliz.
Realizado por Judd Apatow ("Step Brothers" que comecei a ver mas detestei) tem contudo neste filme uma melhor aposta.
Um filme "pipoca" para ver sem grandes expectativas mas que entretém q.b.
***
Sem comentários:
Enviar um comentário