sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Chocolate


Continuando na onda do dia de amanhã, uma opinião sobe um filme doce...muito doce ;-)

Tudo começa com a chegada de uma mãe solteira (Juliette Binoche) e sua filha a uma vila francesa onde a pacatez reina. Durante o jejum da Páscoa Juliette abre uma chocolateria que vai revolucionar a vida das pessoas.Com o sabor delicioso do chocolate são criadas diversas e extraordinárias iguarias adequadas a cada pessoa e capaz de mudar o estado de espírito de qualquer um.

Um delírio para os olhos,principalmente dos mais gulosos(como é o meu caso),ladeado por uma história simples mas engraçada com uma pitada de magia no ar.
As interpretações são medianas destacando contudo Judi Dench,no papel de mãe e avó incompreendida.

Uma doce história que cativa não só pela parte visual como também pela sua simplicidade,onde os efeitos do mais doce e famoso afrodisíaco conhecido são mencionados .

Uma alegria para a alma...

****

2 comentários:

Vânia Medeiros disse...

Olá amiga!
Tenho andado desaparecida com comentários porque o meu pc tá doente e o tempo para cuidar dele tem sido escasso :( Mas espero que na próxima semana já esteja tudo bem. Eheh.
Já vi este filme várias vezes e gosto imenso! Gosto da história e é um filme bem guloso! Um regalo para os olhos, sem dúvida alguma ;)

Beijoo *

Carla disse...

Oi miga, espera que o teu PC já esteja melhorzinho ;-) . Boa semana.
bjcas