sábado, 21 de fevereiro de 2009

O barco fantasma


Como fervorosa adepta de filmes de terror que sou, mal soube da estreia deste filme decidi-me a vê-lo,mas ,devido a várias opiniões muito negativas resolvi aguardar pelo DVD.

Talvez devido às minhas expectativas serem baixas devo confessar que o filme me agradou.Não posso dizer que fosse por aí além mas em comparação com os "13 fantasmas", do mesmo realizador, este foi muito bom (eu detestei o anterior).
Com bons actores e bom argumento ,este filme poderia ter sido melhor aproveitado,mas de resto a história até que se mostra atractiva e coerente ao contrário de outros filmes de terror em que bastam aparecer uns "monstrinhos" independentemente da sua razão de ser.

Tudo se passa num barco encontrado à deriva na costa do Alaska, quando uma tripulação de salvados (ganham a vida a socorrer outros barcos) e,sabendo que este barco era um paquete italiano de luxo misteriosamente desaparecido nos anos 60, acreditam ter encontrado uma enorme fortuna, que, pelas leis marítimas é de quem a encontra.Os encontros imediatos começam a suceder depois dos tripulantes entrarem no navio abandonado...

Um filme que entretém ,para apreciadores do género,não sendo contudo um bom filme de terror,porque terror propriamente dito acontece mais no inicio,depois passa mais para um trillerzito assustadiço.

***

Sem comentários: