sexta-feira, 27 de março de 2009

Zoolander


Ben Stiller resolveu realizar uma comédia ,da qual ele também é o actor principal,que envolve o mundo da moda,ou melhor satiriza de uma forma bastante engraçada o mundo dos trapos e da beleza fútil.Derek Zoolander (Ben Stiller) é o melhor modelo masculino durante 3 anos consecutivos e super conhecido por toda a parte até ser destronado por Hansel (Owen Wilson,que também tem uma boa interpretação).
Passa então por uma crise existencial e resolve mudar a sua vida....

Uma história que por ser tão caricata, irreal e imbecil se torna engraçada. Não pudemos deixar de rir com a falta de neurónios das personagens,uma forte critica ao mundo da moda em que o que conta realmente é a beleza efémera...

Conta também com curtas participações de personagens célebres que enriquecem um pouco o filme.Parece que estamos num mundo à parte em que o que importa não é o bom senso nem inteligência mas sim apenas a risota .Um filme que sem ser ,de todo ,indispensável é bastante engraçado e com piadas muito bem conseguidas,serve para distrairmos um bom bocado.Com boas interpretações (às vezes até para fazermos de parvos é preciso talento) é o ideal para aqueles dias em que o que queremos mesmo é não pensar muito e deixar os problemas à porta.

Sem dúvida vai de encontro à sua finalidade ...distrair.

***

2 comentários:

Vânia Medeiros disse...

Vi este filme há uns anitos, na companhia de grandes amigos. De tão parvo que é fartámo-nos de rir! LOL.

Um filme que dá para distrair e passar um bom bocado

Carla disse...

Há alturas em que apenas queremos descansar os neurónios e distrair um bocado; este filme serve para isso mesmo :-)
bjcas