quarta-feira, 22 de abril de 2009

Demolidor - O Homem Sem Medo


Nesta nova adaptação da BD temos mais uma personagem da Marvel nos nossos ecrans.Desta feita é DareDevil um advogado cego ,interiormente frágil mas que devido ao acidente que o deixou sem visão quando era criança tornou os outros 4 sentidos bastante mais apurados levando a procurar a justiça pelas suas próprias mãos quando os tribunais não funcionam.

Ben Afleck está bem no seu papel de herói destacando contudo Jennifer Garner no papel da lutadora e sedutora Elektra e do alucinado Colin Farrel(Bullseye) que trabalha para o rei do crime Michael Clarke Duncan(que eu sempre associo e me recordo do maravilhoso "À espera de um milagre").

Um filme cheio de acção com uma excelente banda sonora ,bons efeitos especiais mas que mesmo assim me soube a pouco,talvez por as minhas expectativas serem altas fiquei com a impressão de que poderia ter sido melhor.

Não conhecendo contudo as histórias de BD,mas confiando na opinião dos meus amigos ,o filme não se afastou muito das características das personagens romantizando apenas um pouco mais a Elektra,mas isso é normal hoje em dia,filme onde não há um romancezeco não é filme ,bah!

Um filme interessante mesmo que não seja grande fã este tipo de ficção.

***

2 comentários:

CARMEN SIMOES disse...

Vi este filme há imenso tempo... Tenho-o! Gosto imenso... A banda sonora é excelente!

Carla disse...

Pois é , esqueci-me de referir a banda sonora, é mto boa!
bjs