terça-feira, 28 de abril de 2009

A filha do general


Confesso que este filme me passou completamente ao lado, quer na altura da sua estreia em cinema assim como a sua passagem para Vídeo e DVD. Mas, influenciada pelas boas opiniões e conselhos dos meus amigos resolvi vê-lo depois de ter visto o "Básico" e de me terem dito que era quase o mesmo estilo.

Realmente a história também se passa no meio militar, um crime à mistura, muitos suspeitos, muitos mistérios, muitas trocas e baldrocas e, claro, John Travolta como protagonista e inquisidor.

Neste "A filha do general", Elisabeth Campbell, como o nome indica, filha de um general, é encontrada morta em circunstâncias muito misteriosas e, dado o seu estatuto militar, todas as investigações se debruçam na solução do caso.
E como "quanto mais esgravata a poeira mais ela vêm ao de cima", o rol de mentiras, traições, sexo e vingança vêm à tona.

Um filme interessante, que cativa o espectador, não digo do principio ao fim porque a partir de uma determinada altura , eu pelo menos, achei-o previsível, mas mesmo assim vale bem a pena a sua visualização porque é um bom triller ,com bons actores e um bom argumento.

****

Sem comentários: