segunda-feira, 15 de junho de 2009

Titanic


Ora aqui temos o tão célebre "Titanic" que enlouqueceu milhares de pessoas por todo o mundo!
A história é mais que conhecida e baseada em factos reais,o "afundanço" de um barco julgado por todos indestrutível mas que como depois se verificou tinha bastantes lacunas.Os efeitos especiais do filme estão excelentes assim como os adereços.As interpretações ,na minha opinião,são medianas agradando ,contudo.
Mas, meus amigos, sinceramente não compreendo como é que centenas de pessoas,inclusive amigos meus,viram este filme no mínimo 5 a 10 vezes!?!?
Para mim o que estragou o filme foi a história de amor (paixoneta) protagonizada por Leonardo di Caprio e Kate Winslet. Compreendo que todos os filmes têm os seus romances ,mas neste caso o romance sobrepôs-se aos factos reais e tornou-se muito "piegas" .O naufrágio do Titanic gira em volta deste amor ,que foi mais um fogo de vista, do que propriamente dos factos reais (quando deveria ser o contrário).
Tirando este desabafo,o filme está interessante ,com efeitos espectaculares,boa banda sonora...não acho contudo que seja um filme para vermos vezes sem conta...uma chega!
Talvez daqui a uns anitos veja outra vez.

***

1 comentário:

Nela disse...

Olá Carla, sabes k não tenho conseguido comentar-te? é mesmo verdade, hoje é mais uma x k consegui. Belas mini´férias sim senhora, sabem tão bem! eu tive k trabalhar na 6f por isso, foram só os fweriados mesmo, o titanic, não me canso de verou ler, adoro. Beijinhos boa semana.