terça-feira, 16 de junho de 2009

Um homem à parte


Gostei de ver Vin Diesel nos outros filmes por ele protagonizados;"XXX - Missão Radical", um papel que lhe caiu que nem uma luva e "Velocidade Furiosa" repleto de adrenalina e, mais uma vez, a mostrar o valor que Vin Diesel pode ter.
Com este "Um Homem à Parte", fiquei um pouco decepcionada já que a interpretação deste actor deixou muito a desejar.Em algumas cenas parecia um autómato sem nenhuma expressividade (houve uma altura até que mentalmente o comparei com o Silvester Stalone,conhecido também pela sua "expressividade").

O argumento não é nada original;Sean Vetter (Vin Diesel) é um policia que combate o tráfico de droga. Depois de ter detido o chefe de um dos cartéis que actua na zona fronteiriça entre os EUA e o México, a sua vida muda consideravelmente com a morte da mulher às mãos de um misterioso personagem que se tenta apoderar da rota da droga.
O melhor deste filme, realmente é a acção constante e talvez um pouco de suspense já que o vilão não é o que estávamos à espera, pelo menos na 1ª hora do filme...
De qualquer das formas é um filme que entretém, embora não traga nada de novo. Talvez tenha associado muito Vin Diesel às manobras radicais ,mas sinceramente achei que este papel não lhe assentou muito bem,apesar dele também ter ajudado na produção do filme...

***

Sem comentários: