quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Scream 3


Vi o primeiro filme com agrado, o segundo também (embora já não fosse aquela novidade) agora o terceiro...sinceramente não encontrei nada que se aproveitasse .
O argumento não traz nada de original, é a continuação da história "batida" de Sydney que foi morar para a Carolina do Norte e vê o seu passado regressar quando estão a filmar o filme "A Faca 3- Regresso a Woodsboro".
Este é o problema das sequelas; na busca desenfreada pela continuação do sucesso conseguido com anteriores produções ,realizam n filmes baseados nas histórias primógeneas que depois caem no erro de serem banais continuações (?) penso que seja mais repetições de histórias. Acho que os realizadores já deviam estar mentalizados para este facto; quando aparece um sucesso deviam-no manter assim, inalterável, mas não, na busca dos cifrões vão denegrindo as histórias ou simplesmente repetindo-as até o espectador chegar ao ponto de saturação e depois,é o que se vê...
Bom, voltando ao nosso Scream 3, os efeitos e as representações estão medianas, Wes Craven não se esforçou muito...
Este filme só deve ser atractivo para quem não viu os anteriores, se isso já aconteceu, então, não vale a pena ver esta 3ª parte...é um copy-paste dos anteriores.

**

Sem comentários: