terça-feira, 13 de outubro de 2009

Missão Impossível II


Desde já esclareço que a minha opinião se baseia exclusivamente na visualização do segundo filme de "MI" já que não tive oportunidade de ver o primeiro.
Para os fãs da série de culto "Missão Impossível" ,como é o meu caso e que não falhava um episódio, o que nos salta à vista e, também o que queremos ver, são os efeitos especiais e a acção.
Neste filme de John Woo,as nossa expectativas não são defraudadas já que todo o ambiente de espionagem , acção e romance está ladeado de recursos científicos e tecnológicos bastante evoluídos.
Chega-se contudo a extremos que levam a que certas cenas se tornem inverosímeis por exemplo, a célebre cena do duelo de motas em que os pneus mudam consoante as necessidades e com a coreografia de touradas,please... O argumento também é pobre e revela-se com bastantes lacunas ; a tão eficaz ladra nas vezes que a vemos em acção demonstra não ser assim tão eficiente e o vírus tão mortal é pouco definido e nunca sabemos qual a sua forma de propagação.
Mas, como este filme filme serve principalmente para desfrutar-mos de uns bons minutos de pura acção , se não formos tão picuinhas e não tentarmos decifrar todos os erros, no final damos o tempo por bem empregue já que cumpre eficazmente a sua função,distrair-nos q.b.

***

2 comentários:

Nela disse...

Olá Karla! como vais tu? olha minha amiga passei para te deixar um beijo e dizer k não te tho comentado apenas pq tenho andado com mta falta de tempo, por causa do meu trabalho, mas não me esqueci de ti claro. Beijinho grande.

CARMEN SIMOES disse...

Miga este filme fui ver com o Ricardo ao cinema do Vasco da Gama em 2000!