terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Jogo


Num futuro próximo Castle (Michael C. Hall) destrona Bill Gates na lista dos homens mais ricos do mundo devido ao seu recente jogo; humanos são controlados por outros humanos. As pessoas oferecem-se a troco de dinheiro ou então , no caso dos jogos violentos, são recrutadas nos corredores da morte com a condição de que se sobreviverem ao jogo serão libertadas. Uns transmissores são colocados nos seus cérebros que substituem as células boas e permitem aos jogadores "controlarem" as suas personagens.
Neste mundo Kable (Gerard Butler) é uma estrela já que consecutivamente tem sobrevivido a várias batalhas comandado por um excêntrico adolescente. Mas Kable quer a todo o custo voltar para a sua mulher e filha completamente enredadas na teia de Castle. Uma luta de sobrevivência impera.
Filme com excelentes efeitos especiais, parece mesmo que estamos no meio de um jogo, mas, relativamente ao argumento é muito fraco e com muitas lacunas.
Vale apenas pelo visual e pela excelente banda sonora; Marilyn Manson no seu melhor com um tema que retrata primamente o filme.
Adoro o Gerard Butler por isso o vi, mas, não é nada demais.

***

Sem comentários: