quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Resident Evil


Vi este filme sem sequer ter jogado ou sequer visto o jogo mas como me diziam que o jogo era interessante resolvi arriscar.
Eu sei que "tentei " ver este filme a altas horas mas isso só por si não impede que eu fique interessada se o filme for bom (como aliás já aconteceu inúmeras vezes), mas, com este "Resident Evil" apenas consegui bocejar imensas vezes até por fim acabar por ter um reconfortante adormecer .
Durante os meus bocejos houve partes que me chamaram a atenção e abria os olhos como por ex:na cena em que existiam uns feixes luminosos que trucidavam as pessoas... De resto, tirando alguns efeitos interessantes, era tudo demasiado banal e desinteressante.
A história da empresa subterrânea “Umbrella Corporation”, onde são realizadas importantes e secretas pesquisas científicas, e onde um mortal e contagioso virús se propaga pelo edifício faz com que o computador que controla a estrutura através de IA mate todas as pessoas para evitar a propagação do vírus,até que estava engraçada, mas na tentativa de agradar aos fãs do jogo tornou-se demasiado mal aproveitada até para fanáticos...
O realizador Paul Anderson (que já tinha feito a adaptação de «Mortal Kombat»),não teve a aposta ganha neste filme, na minha modesta opinião e dos fãs do jogo que me acompanharam neste desperdício de tempo...

**

Sem comentários: