sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Romance Perigoso


Do mesmo realizador de "Ocean's Eleven - Façam as Vossas Apostas", que adorei, e de "Traffic - Ninguém Sai Ileso", que não gostei nada, temos este "Romance Perigoso" que junta dois actores que agradam bastante...ao sexo oposto ;-)
Belezas à parte, o filme em si é narrado com um ritmo bastante interessante prendendo o espectador.
A história em si não é nada de especial ;um presidiário(George Clooney) famoso ladrão de bancos, planeia um último golpe mas, para tal, necessita de fugir da prisão. Na sua fuga ocasionalmente dá de caras com uma agente federal (Jennifer Lopez) fazendo-a refém. De uma forma pouco ortodoxa vai com ela na bagageira enquanto um cúmplice leva o carro. As hormonas começam a funcionar criando imediatamente uma química entre os dois,um amor "impossível" paira no ar levando a um desenrolar de encontros e desencontros.
Como já referi a história poderia ser banal mas foi muito bem aproveitada deixando de ser apenas uma história de amor,tornando-se assim um filme com acção e sensualidade q.b.
As representações são agradáveis, principalmente Clooney ;-), Jennifer por vezes fica um pouco apagada mas também ela nunca foi uma grande actriz, na minha opinião... De uma forma geral este filme agradou-me porque o considerei diferente ,muito bem realizado.

****

Sem comentários: