quarta-feira, 3 de março de 2010

Coração de cavaleiro


Andava eu no meu habitual zapping quando me deparei com este filme, como estava no inicio e tb não tinha encontrado nada mais interessante para ver deixei estar naquele canal uns minutos.
Apesar de não ter visto o inicio consegui "apanhar" a história e ainda me ri um pouco. Como rir é o melhor remédio acabei por ver o filme até ao fim.
A história gira em torno de um pobre rapaz que tem um grande coração e o sonho de se tornar cavaleiro. Após a morte do seu mestre e com a ajuda de uns amigos falseia o seu nome de família e começa a participar em torneios revelando-se um vencedor nato. Pelo meio apaixona-se por uma princesa, ganha o respeito de um príncipe e faz-nos rir com algumas situações, que apesar de serem banais e previsíveis ,nos divertem bastante.
Não posso contudo deixar de comentar o facto da banda sonora conter música dos Queen e David Bowie entre outros ,penso que foi um exagero e levou ao ridículo algumas situações que seriam até engraçadas se não fosse este extremo, até os vestidos ousados e transparentes da princesa foram de um tremendo mal gosto. Mas, deixando estes factos para tráz, a história de coragem e de luta pelos nossos ideais é de louvar e o filme em si é original.
Passei um bom bocado em frente ao ecran,estava a todo o momento à espera de ouvir uma boa rockalhada ;-)

***

Sem comentários: