quarta-feira, 14 de abril de 2010

Nas nuvens


Ryan (George Clooney) é um homem despegado de qualquer compromisso.Passa a vida a viajar de aeroporto para aeroporto, devido à sua profissão; contratam-no para despedir pessoas. O seu objectivo de vida é o de atingir 10 milhões de milhas de voo.
A sua vida muda quando uma jovem ambiciosa (Anna Kendrick) resolve implementar um sistema em que as pessoas são despedidas por vídeo conferência e assim a empresa pode reduzir muitos custos.
Mas, antes do sistema ser implementado a jovem vai ao terreno verificar como as situações acontecem e assim verificar se o seu sistema é assim tão fiável ou não.
Um rol de emoções é desencadeado mostrando bem como somos hoje em dia, num mundo que passa a correr e que praticamente mão olhamos ao que se passa ao nosso lado, apenas preocupados com o nosso umbigo e, o que se pode perder com tal atitude.
Boas interpretações, principalmente de Anna Kendrick, num filme que embora tenha um lado cómico, nos faz pensar muito nas opções de vida que tomamos, e nas consequências que delas advêm.

****

Sem comentários: