quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Vanilla Sky


Fui ver este filme com alguma expectativa porque tinham-me dado opiniões contraditórias, havia quem adorasse e havia quem detestasse!
Realmente o filme tem o seu quê de interesse mas tem partes super monótonas!
Fui ver o filme na última sessão e confesso que tive dificuldade em não adormecer.
A história envolve-nos ,relativamente, num triller psicológico numa representação agradável de Tom Cruise. O filme teve mais divulgação devido ao romance transposto para a realidade do que relativamente às interpretações. Na minha opinião o filme peca por se tornar um pouco entediante e a acção se desenrolar muito lentamente, claro que o final é surpreendente, mas mesmo assim não consegue "tapar" a falha ao longo do filme.
Para ver sem grandes expectativas...

***

1 comentário:

fénix renascida disse...

Já nem me lembro da trama...

Até porque, na vida real, estou metida num enredo que nunca mais acaba, como podes ler nesta petição.

Lê, e assina:
http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114