
Estava eu sem sono,após um dia estafante quando resolvi ver um filme,daqueles em que não toco num dia normal, mas, como queria uma coisa leve para me dar o sono, escolhi este "Amor sem aviso" de Marc Lawrence.
Não gosto muito de comédias românticas, então se forem "lamechas" , ui.... mas fiquei agradavelmente surpreendida com este filme, já que é bastante engraçado e nada virado para a lágrima .
Mais uma vez Hugh Grant é um atraente e mulherengo milionário George Wade), cuja vida se cruza com Sandra Bullock (Lucy), advogada que quer mudar o mundo e luta sempre por causas, à partida , perdidas.
Já é mais do que sabido que os opostos se atraem e , neste caso , não há excepção.
Após vários meses a trabalhar para George, Lucy, farta de estar constantemente a ser "usada" para escolher uns trapinhos e dar conselhos e ajudas nos encontros do patrão despede-se,mas então dá-se ,o que eu chamo de clique,e... o resto já podem adivinhar.
É um filme que entretém bastante e nos faz sorrir,não caindo no rídiculo dos choros compulsivos e vontades suicidas que alguns filmes deste género têm.
Os actores enquadram-se muito bem nos seus papéis,Hugh Grant, igual a si próprio e Sandra Bullock, excelente, comedida,séria mas simultaneamente muito engraçada.
Sinceramente , gostei e recomendo.
****
PS:Acabei de ver o filme às cinco da manhã e continuava sem sono :-)
Sem comentários:
Enviar um comentário