domingo, 25 de maio de 2008

Blood Surf


O desporto que gira em torno deste filme fez-me recordar a minha juventude onde,jovem imberbe gostava de praticar desportos naúticos radicais,talvez por isso ficasse intrigada com este titulo e resolvesse vê-lo.

As paisagens são maravilhosas,aquelas praias paradísiacas que irradiam o sabor a férias em toda a sua plenitude....As cenas de surf também estão boas,o pior vem no resto.

"Blood Surf" , de James D.R. Hickox, fala-nos de uma equipa composta por dois surfistas um produtor e uma camera-women que resolvem fazer uma loucura e ir filmar os dois homens a praticarem surf no meio de dezenas de perigosos tubarões.Até aqui vá lá ,o pior vem quando aparece um gigantesco crocodilo que devasta tudo e todos.Um bicharoco deveras mal feito que mostra os ridículos efeitos especiais(se é que os houve),pelo meio aparecem também mais uns aprendizes de piratas e um ex-comandante e a sua namorada...Enfim,carne para canhão, que vão entretanto o bicharoco durante umas cenas completamente ridículas,com as personagens a tomarem atitudes que nos fazem rir de tão sem sentido.E no fim claro,o bom fica com a boa e vivem felizes para sempre...

Um tema que me chamou a atenção mas que se revelou uma verdadeira fraude.

**

Sem comentários: