sábado, 23 de agosto de 2008

Serpentes a bordo


Sean Jones passeia tranquilamente pelas terras do Hawai quando assiste ao assassinato de um procurador de Los Angeles efectuado por Eddie Kim, um criminoso mais do que conhecido.
Eddie descobre que o seu crime teve uma testemunha que vai testemunhar contra ele e resolve assassiná-lo. Após uma tentativa falhada Neville Flyn (Samuel L. Jackson), agente do FBI, é destacado para acompanhar Sean Jones no avião que o vai levar a Los Angeles para testemunhar. Uma bizarra e radical tentativa de assassinato surge; uma praga de serpentes que foram borrifadas com o cheiro de feromonas, que as torna mais ferozes, enche o avião.

Este filme de baixo orçamento , considerado de "série B" foi realizado por David R. Ellis, mas, apesar dos poucos recursos, tem efeitos especiais muito bem conseguidos. repleto de acção, com um argumento um pouco inverosímil, não deixa contudo de ser uma boa opção de entretenimento, não aconselhado porém a pessoas com fobia por estes animais rastejantes. Confesso que me arrepiei algumas vezes , já que não gosto lá muito deles , hugmm.

***

Sem comentários: