sábado, 23 de agosto de 2008

Aparições Fantásticas


Sempre gostei de ver os ficheiros secretos,mas devido às horas tardias a que passavam já não era uma espectadora tão assídua.Habituada a viver mais sensações através dos livros do que das adaptações cinematográficas ou séries televisivas,mal saiu "Aparições Fantásticas" comprei imediatamente. O livro tem uma narrativa agradável e algo interessante.Conseguimos "entrar" nas histórias e conviver com as aparições inexplicáveis que emergem em cada conto.

O grande defeito que me levou a não comprar mais livros do XFiles foi o facto de o achar pouco empolgante,ou seja,"vivo" mais intensamente a acção através da série,do que da leitura do livro...Ora,quando isso acontece considero o livro apenas uma obra de entretenimento e nada mais. Fiquei um pouco descontente mas não o classifico de "não recomendado" porque aprecio bastante a série e o tema invocado,além disso, o livro não chegou ao ponto de achar que o meu dinheiro foi mal empregue....

De qualquer das formas penso que os fãs da série devem ler o livro ,mais que não seja para darem a sua opinião e admirar as histórias relacionadas com o sobrenatural ,tema que tanto nos fascina.

***

Sem comentários: