segunda-feira, 22 de setembro de 2008

O Beijo Mortal Do Dragão


Mais um filme protagonizado por Jet Li cujo guião foi baseado num argumento escrito pelo próprio.
Liu Jian é um agente especial Chinês, enviado a França para colaborar com a policia Francesa na descoberta de uma rede de tráfego de droga. Mas no meio ele desconhece que os supostos heróis também podem ser os principais mafiosos.
Entre eles figura o Inspector Richard, que tenta incriminar Liu Jian pelas sucessivas mortes.Para ajudar à festa este agente não conhece a área geográfica por onde tenta fugir,mas acaso dos acasos,uma prostituta que é testemunha de um dos assassinatos ajuda-o em troca da libertação da sua filha que está na posse de Richard.

Montes de acção,de pancadaria e de artes marciais marcam este filme,características comuns às películas protagonizadas por Jet Li.
Sou suspeita para comentar este tipo de filmes ,porque não gosto por aí além do actor principal ,mas o filme até que se vê bem.
As perseguições também estão interessantes,e no meio de tanta pancadaria até que aprendi alguma coisa; o chamado "Beijo do dragão",uma agulha colocada num ponto específico no pescoço de uma pessoa leva à morte.

Até que pode dar jeito,com tantos malucos que andam por aí :-(...

Não liguem,o meu humor hoje está um pouco para o negro.

Voltando à opinião,é um filme que aconselho ,mais a apreciadores do género e amantes de filmes de acção.

***

Sem comentários: