quarta-feira, 24 de setembro de 2008

O lago


Uma pacata estância turística situada em Nova Inglaterra (EUA), vê-se subitamente envolvida no meio de um mistério ,quando um homem é devorado por uma estranha criatura no Lago lá da zona.
São então chamados uma paleontóloga e um cientista rico e louco que,juntamente com o xerife local e um defensor do meio ambiente (penso que era isto) vão tentar resolver a situação.
No meio da simultânea tentativa de proteger a população mas também o animal encontramos uma velhota excêntrica que cria vacas para alimentar este famigerado bichano.

Um filme que não tem muito de horror ,tirando uma cenazita ou outra,é mais virado para a comédia dadas as tiradas das personagens(embora também não me tivesse rido por aí além).
É uma história relativamente interessante que nos mostra como seria a possibilidade de encontrarmos um animal raro bastante mais desenvolvido do que é normal(também ,comendo tantas vacas o que é que seria de esperar...),bons efeitos especiais.
Claro que tem cenas bastante inverosímeis,mas,exceptuando esse pormenor, e o das actuações medianas,é um filme interessante que distrai q.b.

***

Sem comentários: