quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Os Homens são de Marte as Mulheres são de Vénus


Comprei este livro de John Gray com relativa expectativa porque quando me falaram nele fiquei com a ideia de que era diferente dos outros sobre o mesmo assunto.

O livro ao inicio até é interessante dando a ideia de que os homens e as mulheres são tão diferentes que parecem vindos de planetas diferentes,e eu pergunto,quem, é que já não sentiu isso?
A comparação por isso estava engraçada.Com o decorrer da leitura tentamo-nos esforçar ao máximo para não adormecer,já que se torna tão repetitivo sempre a focar as mesmas coisas (deve ser para decorarmos),principalmente"...Os Homens são de Marte e as Mulheres são de Vénus...".

Eu felizmente ou infelizmente,depende da situação,tenho por hábito ler os livros sempre até ao fim,por muito que me custe,e neste caso ,acreditem,custou imenso.
O livro não nos traz nada de novo,apenas serve para continuarmos a saber o que já sabíamos,pensamos e sentimos de maneira diferente,mas temos de nos adaptar uns aos outros.

*

2 comentários:

PIPI ALFACINHA disse...

Miga este livro dá-me a volta ao estomago... É a velha história de que têm de haver cedencias! Dahhhhhhhhh
Li-o quando terminei o meu namoro com o meu 1º namorado de verdade derdadinha Looollll

Carla disse...

LOL