terça-feira, 30 de setembro de 2008

Um Crime no Expresso do Oriente


Toda a minha vida desde que comecei a ler ,adorei trillers e mistérios,depois de ler o primeiro livro de Agatha Christie nunca mais parei!Posso considerar que já tenho uma colecção significativa das suas obras.Escritas de forma bastante meticulosa,divertida e interessante,fazem o leitor ter bastante vontade de "devorar " o livro o mais rapidamente possível.Acho até que se tornou,pelo menos para mim,uma espécie de jogo quando,durante a leitura ,tento decifrar o mistério.São raras as vezes que isso acontece,mas é uma festa quando descubro!

Pessoalmente eu adoro as célebres personagens da querida "Miss marple " e do caricato "Hercule Poirot".

Este último desvenda este complicado crime ocorrido no expresso do Oriente.A acção é descrita de uma forma bastante atractiva,como é hábito ,e e o final não passa pela cabeça de ninguém...
Excelente,não admira que tivessem adaptado ao cinema.É um livro essencial para os amantes de um bom policial!

*****

Sem comentários: