sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Bela Loucura


Eis-nos perante uma história de amor,pois claro,de um amor proibido;uma menina rica e rebelde,com um rapaz latino-americano,pobre e atinadinho.

O final é bastante previsível,como numa feliz história de amor,mas a verdade é que ,passada a parte inicial ,o filme conseguiu-me prender ao ecran.Não que seja uma obra prima ,mas a história em si até que está bem conseguida e consegue-nos envolver num belo romance.

Nicole (Kristen Dunst) é uma rapariga problemática que tem dificuldades em encarar a morte da mãe,vítima de suicídio,além disso o pai é um politico importante ,casado em segundas núpcias, que não tem tempo para a filha.
Carlos (Jay Hernandez) é um rapaz pobre mas com grandes aspirações.Um aluno exemplar ,que todos os dias tem de andar de autocarro durante 2 horas para frequentar a sua escola numa zona previligiada da cidade.Assim tem mais probabilidades de concretizar o seu sonho;ser piloto.Nicole ,na continuação da sua rebeldia,inicia um flirt com Carlos,mas o que ela não contava é com as partidas do coração...

Durante os 95 minutos temos oportunidade de assistir a vários conflitos,tanto emocionais como étnicos e sociais,podemos observar as diferenças entre as várias camadas sociais.Uma agradável história ,para quem gosta do género ,com boas representações.

***

Sem comentários: