sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Crossroads - Destinos


Andava eu no meu zapping habitual quando,infelizmente,me deparei com o início deste filme.Apesar de não gostar nada da moçoila,resolvi dar-lhe uma oportunidade e, começou então a minha tortura (só depois é que o descobri) .

Um grupo de aspirantes a actores ,são os personagens deste filme que também conta com a participação de Dan Aykroyd (talvez uma tentativa de dar alguma credibilidade ao filme ,mas sem sucesso).
O tema gira em volta de 3 adolescentes que resolvem fazer uma viagem à procura de fama e também na expectativa de resolverem os seus problemas,contam para tal com a boleia do amigo de uma delas.
Seguem-se uns minutos de cenas sem sabor,só mesmo adequados para fãs da cantora,um sem número de clichés e algumas cenas rídiculas.
De aproveitar talvez ,para os adolescentes,alguns aspectos dessa etapa tais como a descoberta do amor e a luta por um objectivo.

Mesmo assim não consigo recomendar este filme, banal, básico,neutro, apenas deve ser interessante ,como já referi ,para os fãs da Britney,de outra forma ,não perca o seu tempo como eu perdi.

**

Sem comentários: