quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

007 - Morre Noutro Dia


Nunca fui grande apreciadora dos filmes do James Bond,talvez pelo facto de achar bastante prepotência existir um homem que consegue fazer tudo e nada lhe acontece,tem as mulheres que quer,os melhores e mais avançados aparelhos,enfim um super-homem...Fui ver este filme por insistência dos meus amigos e até nem dei o tempo como perdido.Tem óptimos efeitos especiais(embora hajam alguns completamente surreais e sem nexo),pela primeira vez,que eu saiba,James Bond é capturado e sofre um pouco (já não era sem tempo).A música,choque para uns,lufo de ar fresco para outros ,também me agradou .Os tempos evoluem e ,como o tema também gira em volta das novas tecnologias é normal que tentem inovar o tipo de música dos genéricos.Pierce Brosman juntamente com Halle Berry formam uma dupla de sucesso com óptimas interpretações.Os vilões também representam medianamente o seu papel com as típicas cicatrizes inerentes ao cargo.

É um filme interessante,cheio de acção e ritmo pecando apenas pela exasperada tentativa de inovação que muitas vezes caí no ridículo.

****

Sem comentários: