
Neste filme a acção e a adrenalina não deixam ninguém indiferente ,mesmo que não seja grande apreciador de carros e de altas velocidades ,já que o argumento também está interessante.
Nicolas Cage é um ex ladrão de automóveis ,mas não um misero comum ladrãozeco,é um expert,o melhor na matéria segundo amigos e policias.Devido a ameaças ao seu irmão mais novo ,tem de retomar a sua ex "profissão" de forma a efectuar um último trabalho; o roubo de 50 carros numa única noite.
Acontece que no meio desta operação tem de confrontar-se ,além da polícia, com um grupo rival que também pretendia o trabalho.
Um grande naipe de bons actores ,não só os principais mas tb os secundários que desempenham muito bem o seu papel.Nicolas Cage está excelente bem como Angelina Jolie.
Um filme que prima pelo fascínio dos grandes carros,não carros Kittados como acontecia em "Velocidade Furiosa",outro grande filme,mas sim por excelentes máquinas de origem.
Repleto de acção ,envolve o espectador do princípio ao fim,damos por nós a torcer pelo sucesso dos roubos.Um ladrão com bom coração cujo maior deleite é apreciar uma bela máquina e senti-la nas suas mãos ,não se rege pelo dinheiro como acontece a um vulgar malfeitor.
Talvez seja esse espírito que fascina os espectadores levando-os a viver os seus roubos intensamente e com uma inconsciente cooperação.
Sem dúvida um excelente filme ,e não apenas para apreciadores do género!
****
Sem comentários:
Enviar um comentário