sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Da Rússia com amor


Eu ,tal como deve ter acontecido à maioria dos espectadores deste filme ,fui impulsionada a alugar o DVD devido ao nome sonante de Nicole Kidman.O último filme que tinha visualizado com a sua interpretação foi "Os outros",e desse filme para este houve um salto bastante grande,é pena que tenha sido no sentido negativo,não deixo contudo de salientar que a sua presença sobressai ao longo do filme e a sua interpretação é agradável.
A história leva-nos ao meandros das novas tecnologias onde uma pessoa solitária tenta encontrar uma esposa Russa por catálogo via Internet. Mas quando a sua futura esposa chega John defronta-se com uma pessoa diferente do pretendido,aos poucos vão aprendendo mutuamente a amar-se.Porém no dia do suposto aniversário de Nádia uns "familiares" Russos aparecem e o que era dado como adquirido e verdadeiro é posto em causa.Sucedem-se várias situações que levam John a decisões extremas.

É um filme regular que não traz nada de novo, os representações são medianas e o ritmo fraco.Adequado para se ver sem grandes expectativas e com a ajuda de um cafézinho,principalmente se for ao fim da noite ,como aconteceu comigo...

***

Sem comentários: