domingo, 1 de fevereiro de 2009

Salvar o Bóris

Muitos provavelmente já ouviram falar dos "Cães do Sr. Queirós" na Quinta do Conde.
Sónia Rosa é uma das pessoas que tem tratado destes animais desde que no verão passado o dono, o Sr.Queirós, foi internado por motivos de doença provocada pela já muito avançada idade, sendo que estes pobres animais foram deixados ao abandono na própria casa, sem comida e sem água.
Eram 14. Quando estas amigas tiveram conhecimento da situação, e conseguiram encontrar a "lixeira"a que o Sr. Queirós chamava casa, 3 deles já estavam mortos á fome e á sede.
Desde então (Agosto) e com imensas dificuldades tem proporcionado o minimo a estes animais (8 no total, já que o velhote Ulisses faleceu em Novembro e 2 deles foram adoptados por uma das suas salvadoras), comida, água, medicamentos, assistência médica etc... mtas horas de limpeza, muitas horas de disponibilidade física e psicológica, tentanto resolver todos os problemas que tem aparecido.

Neste momento a situação agravou um pouco, porque um destes meninos, o Bóris, está muito doente. Precisa de uma intervenção urgente, a 2 hérnias, que se não forem tratadas rapidamente, irão conduzir á morte, este menino tão novinho. É o cão mais novo do Sr. Queirós! A operação rondará os 300€, e estas amigas não têm fundos para tal.




A Sónia decidiu então rifar um cabaz em que cada rifa custa 1 euro!

Os nºs vão do nº 00 ao 99, e sairá SEM FALTA, pela lotaria do Carnaval, sendo que conta os ultimos 2 digitos do 1º prémio da lotaria clássica.

O nosso pedido é mto simples: ajudem a salvar o Bóris comprando 1 rifa !

Não custa muito e poderão ganhar um cabaz super doce constituido por 1 garrafa de porto branco, 1 garrafa de porto tinto, 1 caneca com tampa e colher, 1 compota, 1 frasco de mel, 1 embalagem de chá, marmelada em cubos, 1 pacote de biscoitos variados e ainda, uma caixa de arrumação grande que dá sempre jeito.






Basta enviar um email para soniapatriciarosa@gmail.com com a quantidade de rifas, os nºs e após confirmaçao, fazer o pagamento para o:
BES - 0007 0000 17546300125 23

(o mesmo pode ser utilizado para donativos indicando sempre a ref. Bóris).


Como o cabaz é pesado, há alguma preferência por vende as rifas na zona de lisboa ou grande lisboa, porque o cabaz terá que ser entregue em mão, devido ao peso. Para outras zonas do país, (dependendo da zona) pode haver ou não ter disponibilidade para entrega.


Por favor, ajudem-nos a superar esta dificuldade, o Bóris agradece!!

Sem comentários: