quarta-feira, 25 de março de 2009

X-men 2


Esta sequela do X-Men foi uma surpresa para mim porque, quando visualizei o primeiro filme, fiquei sem grande vontade de ver as continuações.
Estava esta segunda parte em cima da mesa à já um dia quando ,sem vontade de fazer nada (nem de ir ao clube de vídeo em frente a minha casa), quando "arrisquei" ,não sem contudo pensar que só iria ver uns 15 minutos.

Ao contrário da maioria das sequelas esta continuação está muito melhor em termos de efeitos especiais,no primeiro era tudo muito fantasioso ,neste é tremendamente real,praticamente tudo está muito bem feito(desaparece um pouco o limite entre a ficção e a realidade),até o argumento é mais coerente...

Os actores também estão melhor enquadrados,especialmente o Hugh Jackman (wolverine),a personagem do Nocturno também está muito bem caracterizada assim como a Mística.

Nesta continuação os mutantes "aliam-se" para enfrentar uma ameaça humana,os confrontos emocionais também são mais latentes dando maior carisma ao filme.

Gostei bastante e não dei o meu tempo por mal empregue ,vamos ver o que vão fazer com a terceira parte,se ainda conseguem melhorar mais os efeito especiais,já de si excelentes...

****

Sem comentários: