quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Johnny English


Começo por dizer que não tenho nada contra o Rowan Atkinson, pelo contrário, até o acho bastante divertido, embora nos últimos filmes em que ele tem participado o papel tem sido muito fraquito...
Sempre fui grande apreciadora de cinema e, por muito secante que seja o filme, nunca me tinha acontecido adormecer no cinema, e sucedeu isso mesmo com este "Johnny English".
Não vou dizer que a culpa tenha sido inteiramente do filme pq não seria verdadeiro (o meu dia tinha sido cansativo), mas considero que o argumento um pouco entediante ajudou.
Peter Howitt tenta satirizar o mítico mundo de James Bond, à moda Inglesa com monarquia, jóias e claro, o bobo da corte. Baseado na metade do filme que vi, considero que nem tudo foi mau, porque, apesar da parca originalidade alguns gags foram divertidos, o que por si só não chega para considerar um bom filme.
Apesar disso serve o intuito para que foi criado, a pura distracção, portanto, se é fã de "Mr Bean" sempre é bom ver, mais que não seja para nos dar a sua opinião ;-)

**

Sem comentários: