segunda-feira, 12 de abril de 2010

Arac Attack - Tarados de Oito Patas


Julguei que este filme era do estilo de "Aracnofobia" em que nos arrepiávamos todos só de pensar naqueles bichinhos, mas não, até que dá para soltarmos umas gargalhadas...
O Argumento é fraco; consiste num derramamento químico que atinge uma quinta onde se cria aranhas tropicais, logo, elas começam a desenvolverem-se bastante mais do que deviam, atingindo proporções gigantescas. Podemos ver bichinhos que correm à velocidade de uma mota e são do tamanho de um carro a perseguirem tudo e todos. No meio desta confusão temos personagens bastante castiças que fazem com que o tempo passe de uma forma mais agradável. De destacar o negro bastante pessimista que tem uma emissão de rádio e está constantemente com a mania que a Terra vai ser atacada por extra terrestres, existe um papagaio fã do "sexto sentido" e a Tia Gladys cujo principal passatempo é fumar.
Filme mediano onde, apesar dos bichinhos serem horrorosos, as pessoas saiem bem dispostas; na sala de cinema mais parecia uma comédia do que terror(tais eram as gargalhadas), por isso não tenham receio, as aranhas não se medem aos palmos ;-)

***

Sem comentários: