terça-feira, 19 de agosto de 2008

Drácula 2001


Como fervorosa adepta de filmes que invoquem vampiros não deixei escapar este "Drácula 2001" aconselhado por uns ,desprezado por outros .Mas, nada melhor do que a nossa opinião e por isso arrisquei a sua visualização;concordo que não é dos melhores filmes do género,não tem efeitos especiais fantásticos,alguns actores(se é que se podem chamar assim) divagam ao longo do filme,mas, o que me atraiu verdadeiramente foi a nova visão de Patrick Lussier.

É bom vermos que no meio de tantos filmes do mesmo género podemos ser surpreendidos por uma nova versão,uma nova ideia,quer concordemos ou não.

O actor principal Gerard Butler também está muito bem,sedutor cativante,misterioso tal como um suposto drácula ou vampiro deve ser.
Uma história de um drácula do século XXI com a incessante procura de uma companhia ,sim,porque isto de viver para sempre e ainda por cima sozinho tem muito que se lhe diga...

Resumindo ,gostei e aconselho verdadeiramente para apreciadores do género já que é uma nova perspectiva sobre a mítica personagem do Drácula que,quer acreditemos ou não,vai continuar sempre a existir na nossa mente.

****

2 comentários:

Nela disse...

Sabes que eu adoro filmes de vampiros? e näo só eu a minha filha é vidrada neles, e um bom filme ou livro nunca digo que näo, embora realmente,muitas pessoas, näo apreciem este género, paciência amiga; GOSTAMOS NÓS.Beijitos.

Carla disse...

Temos bom gosto ;-). Eu quando era adolescente ainda apreciava mais , devorava todos, agora sou mais selectiva...É da idade :-) bjcas